Antonio Rodrigues

  • Atividade total 12
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 2

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Antonio Rodrigues
  • Antonio Rodrigues criou uma publicação,

    O que é a comunidade?

    A Comunidade da Central de Ajuda é formada por publicações e comentários organizados em tópicos. As publicações podem incluir dicas, solicitações de recursos ou perguntas. Os comentários podem incl...

  • Antonio Rodrigues criou uma publicação,

    Quais tópicos eu devo adicionar à minha comunidade?

    Depende. Se você oferecer suporte a vários produtos, pode adicionar um tópico para cada produto. Se você tiver um produto grande, pode adicionar um tópico para cada tarefa ou área principal do recu...

  • Antonio Rodrigues criou uma publicação,

    Gostaria de um modo para os usuários enviarem solicitações de recursos

    Você pode adicionar um tópico como esse em sua comunidade. Os usuários finais podem adicionar solicitações de recursos e descrever seus casos de uso. Outros usuários podem comentar nas solicitações...

  • Antonio Rodrigues criou uma publicação,

    Como conheço a comunidade?

    Você pode usar a pesquisa para encontrar respostas. Você também pode navegar pelos tópicos e publicações usando visualizações e filtros. Consulte Conhecendo a comunidade.

  • Antonio Rodrigues criou uma publicação,

    Colocar uma publicação em destaque

    Os gerentes e moderadores de comunidade podem impulsionar algumas publicações colocando-as em destaque no tópico na comunidade da Central de Ajuda. Saiba mais

  • Antonio Rodrigues criou um artigo,

    Seja bem-vindo à sua Central de Ajuda!

    Essa é a sua nova Central de Ajuda. Nós a preenchemos com conteúdo de exemplo para ajudar você a começar. Edite ou apague esse conteúdo conforme desejar. A Central de Ajuda foi projetada para forn...

  • Antonio Rodrigues criou um artigo,

    O que essas seções e artigos estão fazendo aqui?

    As Perguntas frequentes são uma seção na categoria Geral da base de conhecimento da sua Central de Ajuda. Criamos essa categoria e algumas seções comuns para ajudar você a começar com sua Central d...

  • Antonio Rodrigues criou um artigo,

    Como os agentes podem aproveitar o conhecimento para ajudar os clientes?

    Você pode usar nosso aplicativo Captura de conhecimento para aproveitar o conhecimento coletivo da sua equipe. Usando o aplicativo, os agentes podem: Pesquisar na Central de Ajuda sem sair do ti...

  • Antonio Rodrigues criou um artigo,

    Como personalizo a minha Central de Ajuda?

    Você pode alterar a aparência da sua Central de Ajuda mudando as cores e as fontes. Consulte Personalização da sua Central de Ajuda para saber mais. Você também pode alterar o design da sua Centra...

  • Antonio Rodrigues criou um artigo,

    Como publico o meu conteúdo em outros idiomas?

    Se você configurou sua Central de Ajuda para oferecer suporte a vários idiomas, pode publicar conteúdo nos seus idiomas com suporte. A seguir encontra-se o fluxo de trabalho para traduzir a Centr...